2

PRESENTINHO - MOLDE

Oi gente, demorei, mas vim aqui para cumprir o que prometi, quando disse que viria novidades no blog.Pois bem, eis a primeira novidade: um molde de um bauzinho que fiz a muito tempo, mas sempre que algumas pessoas veem este baú em meu orkut, me pedem o molde. O meu molde eu não tenho, mas fiz pelo molde original que tirei da NET, e se por acaso alguém souber a sua autoria me avise, que darei os devidos créditos.
Não há mistério algum em fazer este baú. Eu fui recortando as partes do molde e observando a foto e assim fui fazendo.
Postarei primeiro o baú que fiz:

E este é o modelo original. Espero que seja útil para vocês!!
Para melhor visualização da foto e do molde clique nas respectivas imagens.
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

VRPC Artesanato II

É sempre bom vir aqui e ver tantas coisas lindas! Tenha um final de semana maravilhoso!!!

Bjuss

Vani Helena

sapekinhas eva

Olá Mhárcia, passando para visitar seu blog e admirar seus lindos trabalhos, estou encantada com sua criatividade e versatilidade, parabéns. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário