Hoje eu lhes trouxe uma singela rosa.
Estive fazendo um passeio pelas cidades do mundo da minha amiga NET.
Neste meu passeio, visitei várias casas, por onde, diga-se de passagem, fui muito bem recebida. Em todas as casas por onde passei,havia uma plaquinha que me dizia: "Seja Bem Vinda!!!" E me senti completamente em casa. E que casa!
Nestas casas pude avistar trabalhos maravilhosos, dedicação visível em cada pequeno detalhe.
Do que estou falando?
Dos vários blogs que visitei, uns anonimamente, outros que deixei recados.
Mas vi muitos trabalhos que foram feitos com muito amor e paixão.
Cada blog é único. Cada qual com sua marca própria.
Mas em todos eles havia a palavra-chave: AMOR.
Amor pelo artesanato!
Gostaria de agradecer também, às pessoas que estão seguindo meu blog. Obrigada por estarem interessadas em me acompanhar, acompanhar o que ando fazendo por aqui.
Não vou citar nomes de casas por onde passei,mas quero deixar aqui a minha admiração por todas "casas", por todos os trabalhos, por todos os esforços.
Não desistam jamais de seus ideais.
Nunca serei verdadeiramente uma profissional 'artesã" mas serei para sempre uma eterna aprendiz do artesanato, aprendendo sempre.
Espero que com vocês também seja assim, pois a cada dia aprendemos mais e mais...
Hoje não é o dia do artesão, mas deveria ser, aliás, todos os dias deveria ser o dia do artesão, assim como todos os dias deveriam ser dia das mães, pois assim como as mães, o artesão dá o melhor de sí em cada peça que finaliza, a mãe, em cada ato que faz em prol do filho.
Sinceramente desejo a todas as minhas amigas e amigos artesãos, muito sucesso e muitas realizações.
Sejam felizes!!! Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

3 comentários:

Unknown

Obrigada amore pela mensagem linda! Seu blog é fofix! virei seguidora tbm, Obrigada pela sua visitinha e volte sempre!
bjs

nand'art

Oi, mhárciaobrigada pela visita e carinho. amei seu cantinho, para béns, já estou te seguindo. bjokas Nanda

CriatiViv

Mas a moça está inspirada mesmo hoje hein?!?! De nada por eu ser sua seguidora!! rsrsrs
Amiga, seu blog está lindo, amei a caneta com cupcake, ótima idéia! Te desejo sempre muito sucesso e seja sempre bem-vinda na minha 'casa', afinal, você que ajudou a construí-la!
Bjkas

Postar um comentário