2

Maletinha de Histórias

Oi gente,
Hoje venho trazer para vocês, uma ideia super criativa que
achei passeando por algumas casas da minha amiga Net.
Já tenho esta maletinha há algum tempo, e olhando minhas
pastas de moldes, me deparei com ela hoje.
Como daqui a alguns meses começaremos um novo ano letivo,
gostaria de partilhar esta ideia com as minhas amigas educadoras.
Como disse, encontrei esta maletinha na internet e não sei quem é o autor ou autora deste precioso projeto.
Mas se por ventura alguém souber, por favor me contate que eu darei os devidos créditos.
USEM COM SAÚDE!!!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

Claudinha

Amiga,brigadão pela ideia..adorei,prática,linda e criativa...Postei no meu blog a sua dica das medidas das bolinhas,vc viu?Coloquei os devidos crédito...Dsejo um 2012 bem melhor que 2011 e com...muias encomendas para todas as artesãs.....fique com Deus.Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Dani Nazaré

oi que ideia bacana amei participe da minha promo www.oficinaarteeva.blogspot.com bjin

Postar um comentário