2

Aquele toque *2* !!!

olá meninas;
A Cláudia do blog "SONHO FANTASIA RP" me deixou um comentário, perguntando o que seriam os modeladores o qual eu fiz o mais recente jogo da velha postado aqui no blog.
Então resolvi mostrar para todas, pois se acaso alguém quiser saber, já estará postado.
Os modeladores são uma inovação da Michelle Chiaro do blog " MEG ARTS".
Eles veem em três tamanhos P, M, G e vc esquenta o e.v.a como tem o costume e ao invés de modelar na bola de isopor, você coloca o e.v.a nos modeladores e a partir daí faz-se a carinha que quiser.
Com estes modeladores você consegue fazer ponteiras, imãs de geladeiras, enfim o que a nossa imaginação mandar.
A Michelle iria disponibiliar os moldes para nos ajudar, mas ela ainda não conseguiu postá-los.
Segue abaixo as fotos dos modeladores.
Espero que tenha ajudado.
Caso se interessem por estas belezuras, entrem em contato com ela.
Eu ainda não tive muito tempo para por a minha imaginação para funcionar, mas em breve trarei novas criações com os modeladores.






Se você gostou da dica, deixe aqui seu comentário,
ficarei muito feliz em saber que pude ajudar.Bjks Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

Claudinha

Oi Marcia,muito obrigada pela dica e por citar meu blog...realmente eu não conhecia esse material para confeccção...super prático...
Beijos carinhosos..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

Elaine Regiani

Querida Mharcia, obrigada por compartilhar conosco essa super novidade.Eu fiquei encantada com essa técnica.Bjs,feliz ano novo!

Postar um comentário