13

Jogo da velha e caneta decorada!!!

Oi fofas mais um jogo da velha saindo forno. Amo fazer jogos pedagógicos, principalmente quando sei que tem destino certo. Espero que vocês também gostem.
Caneta Decorada com o cabelo de chenile. Esta é a madame misteriosa, que esconde displicentemente os olhos... hehehehe

13 comentários:

Ateliê Essência da Arte

Belos trabalhos!
bjos

ALVES ARTESANATO

Muito interessante ,não me canso de ver teus trabalhos

Lucas Arte Digital

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Luciana Gomes

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Jujubinha Artesanato

Que fofos!!!
Lindos trabalhos Márcia!
Beijinhos e ótima semana...

Dora Smith

Passando pra visitinha.
Adorei esse ai... Lindinho.
Bjim

Nita

Vim…
Gostei…muito…
Sim, vou voltar...

Um beijo da Nita.
De boa noite…:)

Ana Ferreira

Ola querida..tão fofo..adorei..parabens:)
Beijos da Bruxinha

Vavá Reck

Oieee... vim agradecer sua visitinha.. e dizer que ameeiii seu blog.. vc é muito criativa e suas peças são perfeitinhas..
Parabéns!
Deus continue te abençoando e fazendo seus projetos prosperarem!


Abraços

Ana Ferreira

Oi queida..passe em meu blog..tenho um selinho omg para voçe..
Beijos da Bruxinha

Cantinho Criativo

Oie!!! Huuum, adorei!!! Muito lindo o seu trabalho e a generosidade com as amigas blogueiras! Já gostei de você rsrs, já estou seguindo com certeza,espero que vc tenha em mim tb uma amiga, espero sua visita no cantinho tá bom, fique a vontade por lá! Um beijo grande pra vc, fique com Deus!

Rosa Amélia Tofani

Oi Mhárcia. Parabéns seu blog é lindo. Faço parte das blogueiras unidas. Já estou seguindo vc. Beijão

Adalgiza

Oi Mhárcia,
Passei para conhecer seu cantinho, amei suas artes... são lindas!!! Tb já estou te seguindo. Adoro fazer novas amizades, fico feliz por ter mais uma amiga arteira.
Bjim miga!!!

Postar um comentário