4

Homenagem às amigas!!!

Gente eu adoro esta coisa de ganhar selinhos e também de poder presentear as minhas amigas com selinhos também. Pensando na alegria que ontem ao ser presenteada e ao presentear algumas amigas com selinhos, que hoje me vi fazendo uma brincadeira para presentear as minhas amigas seguidoras. Hoje deixarei o "presente" para duas amigas muito queridas. Tomara que elas gostem, pois fiz para homenageá-las em especial. A partir de hoje, todos os dias estarei postando o mesmo presente para as minhas amigas seguidoras. Portanto será surpresa. Fique de olho!!! E o primeiro presente vai para ... Mariana do blog CRIATIVIV!!!
E o segundo presente vai para ... Vani Helena do blog VRPC ARTESANATOS II !!!
Gostaram? É uma simples homenagema para as minhas amigas que sempre estão por aqui me incentivando e me prestigiando!!! E se você ainda não é uma seguidora do blog,se torne uma e você também terá seu próprio out door!!!

4 comentários:

VRPC Artesanato II

rsrsrsrsr!!!
Que show amiga!
ADOREIIIIIII!

Bjus e obrigada pelo carinho

Vani Helena

Jujubinha Artesanato

OI Mhárcia... retribuindo a visitinha...
Menina, quantas coisas lindas você tem!!! Um Dom de Deus!!! Parabéns! Tens mto talento!
Beijos e ótimo fds!

CriatiViv

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!! Como eu vou agradecer, hein??? Fiquei muuuuito feliz!!!!
Obrigada amiga por tanto carinho, pelas palavras lindas, pelo apoio, quero estar sempre junto de vc, mesmo longe, vc é meu PORTO SEGURO!!!!!!!!
Amoooo vc demais!!!!!

Alexia

Q amor sua iniciativa , um bonito modo de apoiar e incentivar as amigas blogueiras .Um bjo p vc
Alexia

Postar um comentário