3

Presentinho

Oi fofas, Mais uma vez venho aqui para lhes trazer algumas ideias que encontrei com a minha amiga Net. Guardei as imagens em meu computador e como não postei no mesmo dia, acabei me esquecendo em que blog encontrei. Mas por favor, se estes moldes for de sua autoria, me contate que eu lhe darei os devidos créditos.
Encontrei também estas ideias pra lá de originais para se fazer como crachá para os alunos, nos primeiros dias de aula. E é super fácil de fazer e o resultado é lindo.
Agora, olhem só estas plaquinhas como indicação de que direção seguir por exemplo, se quiser chegar à sala de informática. Estes moldes achei no blog de uma amiga, mas não consigo me lembrar o endereço do blog.Se você passar por aqui e souber, me deixe um recado me ajudando dar os merecidos créditos para o autor, por favor!!! bjks
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

3 comentários:

VRPC Artesanato II

Adorei os presentinhos!
Bjuss e um ótimo domingo!
Vani Helena

Carmen Ferreira

oi Mhárcia
amei o molde do circo...
aproveito para te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveirinho de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcakes e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa...
bjus
Carmen

Cristina Chabes

Olá Mharcia agradeço sua visita no meu post sobre meu pestinha favorito;
Foi bom retornar aqui no seu blog, já vou pegando as sugestões de crachás que vc enviou.
beijocas
cris Chabes

Postar um comentário