7

Tô dodói!!!

Oi fofas, venho aqui hoje para dar uma satisfação do meu sumiço. Sou muito alérgica,, e de uns tempos para cá, tenho tido constantes crises de sinusite, consequência de baixa imunidade. Mas espero que daqui a alguns dias estar bem. Peço-lhes desculpas por não ter postado 'HOMENAGEM ÀS AMIGAS" mas assim que eu estiver melhor, darei continuidade à essa nossa brincadeira!!! Obrigada pela compreensão!!!

7 comentários:

CriatiViv

Amiga, se cuida! E melhora logo para postar mais coisas lindas para nós! Bjkas!!

VRPC Artesanato II

Melhoras pra vc lindinha!
Fica bem logo, saudades!
Bjus
Vani Helena

Anônimo

QUE DEUS LHE DÊ A CURA RAPIDINHO. BJKS.
ANDRÉA GOMES

blog da sonha gleide

Oi linda desejo melhoras,flor obrigada pelo carinho e por seguir tbm,voltarei mais vezes,fica com a proteção de Deus,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Dulcilene Mendes Rocha Pereira

Olá! Vim retribuir a visita e fiquei encantada com seus trabalhos, parabéns e muito sucesso! Estou te seguindo!

ALVES ARTESANATO

Oi,vim te desejar melhoras,tenho alergias assim sei como é.

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Obrigada pela visita e pelo incentivo, vou tentar mais um pouco. Espero que melhore logo e parabéns pelo lingo blog, Bjão!!!!

Postar um comentário