5

Selinho!!!AAAAAHHHHHHH

Gente, vocês não sabem o presente que eu ganhei hoje bem cedinho; dois selinhos, eu disse dois SELINHOS, de uma vez só da fofa keiart's Artesanatos, onde toda vez que vou dá vontade de ficar mexendo nos seus cabelinhos, todos enrolados!!! Florzinha de Deus, amei o selinho, viu, muito obrigada por tanta consideração, não sei nem se mereço. Olhem só meus selinhos!!!
Agora, em retribuição pelo maravilhoso presente, devo repassar estes selinhos para 5 blogs, de preferencia, para blogs com menos de 200 seguidoras. Blogs que presentearei: BLOG DOCINHO DE CANELA (Da Clara) BLOG CARINHO E ARTES (DA Dalva Lima) BLOG COISADINHOS DA ALESSANDRA (Da Alessandra) BLOG DELICADEZA EM PONTO CRUZ / BLOG CREATIVIV ( Da minha grande amiga virtual de muitas caminhadas Mariana) BLOG DEINHA EVAR'TS ( Da Deinha)

5 comentários:

Cintia Segatto

Oi Mhárcia querida!! Obrigada pelo carinho, já tinha visitado teu cantinho e amei!!!

Também estou te seguindo!!

Bjos e sucesso!!

CriatiViv

Oi amore!! Obrigada pelo carinho, AMEI o selinho, o primeiro a gente nunca esqueçe!!! Bjks

Unknown

Ola querida..obrigado por sua visita..ja sua seguidora..adorei o seu blog..
Beijos

www.abruxinhadostrapos.blogspot.com

Clara Assis

Ah, Mharcia, querida... Poxa, muito obrigada!^^
Meu primeiro selinho! :)

Obrigada pelo apoio e parabéns pelo blog, amore!


Mil Beeijos, Clara :*

Deinha Evart's

OOi amiga vim agradecer pelo selinho!
Fiquei muito muito feliz..
Bjos

Postar um comentário